Nova logo marca

Nova logo marca

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em termos de Rock, ocorreu tudo bem




O V Festival Rock & Poesia aconteceu.
Este é o mote, esta é a palavra para distinguir este grande momento que a cidade de Camaquã presenciou.
Depois de uma abertura, no tempo, carrancudo e enfadonho, que encheu de animo o público que comparecia vibrante e sedento por Rock and Roll, o festival foi aberto com apresentação de vanguarda da banda Trinka, que tocou suas músicas como se estivesse sendo porta voz das tendências do Hard core melódico.
Após homenagem ao vocalista e poeta Jim Morrison foi à vez da Ds - Um entrar e só entrar, pois a chuva não deixou que sua arte pairasse pela  praça interrompendo o festival e atapalhando também a parte mais cultural do Rock & Poesia que contava com recitais, exposição de revistas alternativa( Fanzines) e instações.
Depois de muita frustração e confusão, os remanescentes bravos roqueiros que ficaram, juntaram forças e equipamentos e se deslocaram para a Parada Big Lanches.
E o que olhos esperançosos viram foi uma aula de Rock And Roll de primeira ministrada pela banda convidada de Rio Grande Suicide Sisters, que mesmo com um ambiente improvisado desfilou seu Hard Rock Glam com muita animação e estilo.
E foi assim com a força que só o Rock tem, que este final inesperado fechou esta edição do maior festival de Rock de Camaquã.
Também queria divulgar que saiu uma materia no site Mais Camaquã http://wp.clicrbs.com.br/maiscamaqua/2010/04/26/rock-itinerante-chuva-levou-o-festival-da-praca-para-lancheria/ 

2 comentários:

  1. Se toda cidade tivesse a boa vontade das pessoas que agitaram os esquipamento, tenho certeza que o Underground seria muito mais Rock and Rol!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns alceu! e parabéns a todos que fizeram o festival acontecer!!

    ResponderExcluir